CS:GO - DESENVOLVIMENTO

counter-strike: global offensive
Inicialmente, Global Offensive seria apenas uma versão de Counter-Strike: Source portada para Xbox 360 pela Hidden Path Entertainment. Durante o desenvolvimento do título, entretanto, a Valve viu a oportunidade de tornar uma simples versão portada em um jogo completo. O desenvolvimento de Global Offensive começou em Março de 2010, porém o jogo foi lançado apenas em agosto de 2012.

Pós lançamento

Global Offensive foi lançado inicialmente com quatro modos de jogo: casual clássico, competitivo, demolição e corrida armamentista, e vários mapas oficiais para cada um dos modos do jogo. O modo de jogo Deathmatch, e outros mapas oficiais, foram adicionados pós-libertação. A mecânica para o cenário Hostage (de reféns) foram reformadas pós-libertação. Novas armas, como a CZ-75 Auto, R8 REVOLVER foram adicionados pós lançamento. As estatísticas para as armas e o layout dos mapas foram modificados pós-lançamento para o equilíbrio competitivo.

Valve habilitou Steam Workshop em apoio à Global Offensive, permitindo que usuários façam upload de conteúdo criado pelo usuário, tais como mapas, armas, e cenários de jogo personalizado. Nas versões anteriores do Counter-Strike, os jogadores tinham de fazer download de mapas através de sites de terceiros, ou durante a conexão com o servidor.

Valve suporta cartógrafos comunitários sob a forma de "operações", que atuam como pacotes de expansão e requerem que jogadores comprem o "passe da operação" para jogar os novos mapas nos servidores oficiais da Valve. Cada operação dura um período até que uma nova operação é liberado, exigindo que os jogadores comprem uma nova passagem. Uma parte da renda gerada por meio de vendas de passagem é dada aos criadores de mapas.

Acabamentos de arma (skins) criado pelos usuários tem a chance de ser adicionado no jogo como itens oficiais em atualizações, onde podem ser obtidos abrindo as caixas. Uma parte da renda gerada com a venda de chaves, a fim de receber esses skins é repassado aos criadores da arma.

Versão Beta

A beta foi apenas para a versão PC do jogo, com os mapas Dust e Dust2. Por volta de dez mil jogadores participaram através de convites distribuídos pela empresa, mas esse número aumentou durante a beta, enquanto os desenvolvedores faziam testes para medir a infraestrutura do servidor.

A Valve iniciou no dia 30 de Novembro os testes de “stress” da nova edição de Counter-Strike. Quem possuía uma chave para o Closed Beta já podia entrar nos servidores em busca de uma partida de Counter-Strike: Global Offensive.

Os testes foram limitados e contaram com poucas armas, itens, modalidades e funcionalidades de jogo. A Valve pediu para que os envolvidos no Beta participassem ativamente dos testes e reportarem quaisquer erros ou problemas evidenciados durante o período.

Atualizações

Counter-Strike: Global Offensive possui muitas atualizações focadas no competitivo do jogo, possuindo um rumo diferente dos jogos anteriores.

Em 13 de agosto de 2013, teve uma atualização onde foram adicionados itens, como skins de armas, que foram adicionados em uma grande atualização nomeado o update "negócio de armas". A maioria dos itens de skins são recebidos de forma aleatória ao fim da partida e podem ser adquiridas por caixas, com chaves que podem ser comprados através do próprio game, semelhante aos sistemas de obtenção de itens em Team Fortress 2 e Dota 2. Esses itens também podem ser negociados entre os jogadores através do sistema de trocas da Valve ou pelo Mercado da Comunidade Steam.

Em outubro de 2014, uma atualização acrescentou kits de música, que substituem o padrão de música in-game com música a partir de trilha sonora de artistas encomendados pela Valve. Se um jogador com um kit equipado música torna-se jogador mais valioso da rodada, sua música vai tocar para os outros no final da rodada. Há um recurso para permitir kits para ser emprestado, e kits podem ser vendidas e trocados através do mercado comunitário.

Em novembro de 2014, uma atualização adicionou 44 missões de campanha multiplayer e um "diário" para rastrear as estatísticas do jogador.


CS:GO - DESENVOLVIMENTO CS:GO - DESENVOLVIMENTO Reviewed by @ofensivaglobal on novembro 25, 2016 Rating: 5

Featured Posts

[Break][feat1]